Tema da Semana...

Tema da Semana...
Esmaltes

terça-feira, agosto 05, 2008


Inusitado desfile de roupas feitas com verduras...

0




Legumes e verduras frescos ou de imitação foram a matéria-prima das peças apresentadas

Um desfile com roupas inusitadas pararam o Grand Central Terminal em Nova York nesta sexta-feira. Modelos desfilaram roupas feitas com verduras e vegetais frescos e de imitação no "Salad Fashion Show".


As frutas e verduras se transformaram em vestidos no estilo "New Look" de Christian Dior, com uma saia bem acinturada e armada repleta de folhas de verduras.

Uma releitura de Carmem Miranda também foi vista na passarela. O tradicional chapéu feito de frutas foi feito com tomates de tamanhos variados. Cenouras e algumas salsichas se transformaram num figurino estilo "Tio San".

Além de roupas, as frutas e vegetais também se transformaram em acessórios como brincos, pulseiras e colares.
Fonte: Terra e dica quente do leitor Samuel, esperto as usual. Tks Samu.






O que é a imaginação desses estilistas né não? Eu não sei vocês mas eu fiquei doida pra ver uma coleção feita com massas, molhos e pratos típicos. Um macacãozinho de feijoada ou uma saia-envelope de yakissoba. Olha que lindo :-)

Agora... vamos combinar que releitura de Carmem Miranda é a coisa mais manjada do mundo. Desse jeito vou ter que trocar a Dior pela Versace. Detesto idéia clichê rsrsrs.




0 comentários:


Link-me


Aqui você manda...


Espiando...


Link-me


Related Posts with Thumbnails