Tema da Semana...

Tema da Semana...
Esmaltes

terça-feira, agosto 05, 2008


Acadêmicos do Curso de Moda UEPG inovando nas criações

0


As alunas do Curso de Estilismo e Produção em Moda - Turma 4 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) estão inovando nas suas criações.A primeira criação após apenas 2 meses do ínicio do primeiro semestre já surpreenderam com a criatividade. Foi lançado o desafio para que confeccionassem um vestido de noiva totalmente em sacolas plásticas. O resultado foi surpreendente, pois o curso havia começado apenas há 2 meses atrás e muitas das alunas nunca haviam sequer costurado algo.
O resultado foi tão bom que os vestidos já foram expostos em lugares conceituados como a PROEX e tbém no SESI-PG, vestidos estes que vem gerando muito orgulho nos coordenadores do curso, pois se em apenas dois meses o resultado já foi este, quem dirá no término do curso.
Posso afirmar o maravilhoso resultado, pois eu (Lidiane Dimbarre) sou uma das alunas e também me surpreendi com o resultado do meu trabalho.



***Coleção de Vestidos de Noivas , confeccionados com sacolas plásticas.***

Confira algumas fotos:












Estão achando que as criações pararam por aqui???? Engano seu, agora vem as fotos do segundo desafio:
Confeccionar um vestido de latas de refrigerante, um de penas e jornal,e outro de sementes...

Confira o resultado:

VESTIDO CONFECCIONADO COM LATAS DE REFRIGERANTE (BY Eliane Camargo, Nélia Gardenal, Mylena Gardenal e Nalú)




VESTIDO CONFECCIONADOS COM SEMENTES


VESTIDO CONFECCIONADO COM PENAS DE AVESTRUZ, JORNAL E SEMENTES (BY Lidiane Dimbarre , Priscila Celezinski, Cris Daiane, Alessandra Camargo,Kàtia Vanessa e Elisabete Pereira).





Como disse no comentário acima, eu sou uma das academicas deste curso, confira agora o resultado do meu vestido de noiva de sacolas:












É isso aí gente, como viram o resultado das nossas criações foi surpreendente, logo postarei novidades destas futuras estilistas que prometem inovar o mundo da moda...
Conheça agora esta turminha de artistas:




Até Breve!

0 comentários:


Link-me


Aqui você manda...


Espiando...


Link-me


Related Posts with Thumbnails