Tema da Semana...

Tema da Semana...
Esmaltes

terça-feira, maio 26, 2009


Falam tanto de estilo, mas o que vocês entendem por isso?

2

Muitas pessoas ficam reparando em como as demais se vestem, andam, enfim como vivem... E após isso dizem... " ah esta pessoa tem estilo", ou então, "ah esta pessoa é brega, cafona", e pensando sobre isso decidi escrever aqui hoje.



O que é ter estilo para vocês?



É andar na moda? Ser despojado? Ser radical? Ou quem sabe ser você mesmo?



Estilo ou você têm ou não! É até hipocrisia pensar assim!!! Têm pessoas que são adeptas ao estilo skatista, os que curtem um rap, funk, reggae, não importa que tribo você segue, estilo cada um tem o seu!

Antes de mais nada para se ter estilo é preciso ser você mesmo, não adianta você querer usar o estilo patricinha se não consegue nem se equilibrar em cima de um salto, assim como não adianta você querer andar de all star se este estilo não combina com você.

O importante é você andar como se sente bem, sem se importar se vão olhar, se vão debochar. As vezes as pessoas que se dizem mais estilosas , são as que menos o tem, são o tipo copia tudo!

Pessoas com estilo são aquelas que as vezes fazem fusões de looks um tanto atrevidos, porém que se casam entre si, mas também tem aquelas que podem estar com um simples jeans, camiseta e tênis e mesmo nesta forma simpels estará estiloso.

Antes de mais nada para se ter estilo, é preciso se preocupar só com você, só com a sua aparência, dane-se os outros. Você não tem que se vestir para os outros, e sim para você mesmo, não adianta querer copiar todas as tendências sendo que nem todas as peças caem bem para todos.

Por isso meus pupilinhos queridos, tenham seu estilo próprio, vistam-se como se sentirem bem, e não queiram agradar aos demais, sua opinião é o que importa.

Você colocou um look , se olhou no espelho e se sentiu bem? Vai fundo, é assim mesmo que têm que ser.

Não adianta se enfeitar toda e depois não ter nem coragem de sair na rua, por isso seja sempre você! Não queira mudar a sua essência, isso não funciona, porque você pode até colocar uma roupa mais descolada, mas a sua maneira de agir não mudará, você continuará sendo a mesma pessoa. E não é uma roupa diferente que vai mudar quem você é, você pode estar vestido de Galleano , mas se a sua alma for Haute ou Balenciaga não adiantará de nada, você simplesmente se sentirá mal e não estará confortável e aí sim será constrangedor, porque ou você estará encomodado com o comprimento da saia, ou com o decote, sempre terá algo que não lhe agradará.

Acima de tudo decora isto: ter estilo é mais uma questão de atitude, de criar a tua própria moda e se sentir bem com ela, do que propriamente o tipo de roupas que usas!
Mesmo que elas não sejam ícones de beleza ou elegância ,mostram muito bem como ter estilo quando não dá para estar linda de morrer com um estalar de dedos...
Nenhum mortal consegue estar impecável todos os dias da sua vida. Ou um dia dormiu com o cabelo molhado e ele acordou terrível, ou é a tua TPM que incomoda e apareceu uma borbulha num lugar indesejável, ou simplesmente acordou sem a menor vontade de sair da cama.

Nesses dias, é quase impossível estar linda, fabulosa, com aquele ar de "a vida é bela". E também não adianta pensar "mas a fulana famosa é linda de qualquer maneira" porque não é. Na frente das câmaras, com uma equipe de primeira categoria para cuidar do cabelo, das roupas e da maquilhagem, quem não seria?

Mas quer estejamos num dia bom ou mau temos de continuar a sair de casa e “enfrentar o mundo”, e como fazer isso com grande estilo?
É simples, só precisa aprender uma única regra: acessórios são fundamentais, se você segue a tipo básico, um brinco, ou uma pulseira já é suficiente.

Pode pegar uns jeans, uma mini-saia, um vestidinho, e não precisa ser nada fabuloso ou novíssimo. Se os jeans forem gastos, melhor ainda.Aposta numas sapatilhas, sabrinas, chinelos… (foge dos saltos a não ser que queira chegar a casa com os pés que nem aguentas!).

Por cima? Ah, pode ser desde uma camisola básica, uma T-shirt com uma frase engraçada, uma sweat...vale tudo, afinal de contas, está usando as tuas calças favoritas!!

Agora é hora de apostar nos acessórios! Pode usar colares de bolas grandes, como é moda, ou optar por correntes de vários tamanhos com ‘pindericalhos’; pulseiras também são muito estilosas, desde as braceletes de resina até pulseirinhas fininhas;

E o principal que dá todo o estilo para o teu look: a bolsa e os óculos.A bolsa mais moderna é aquela grande onde pode levar tudo o que quiser, para a escola, para sair, etc.. Aposta em cores fortes agora que estamos na Primavera…Os óculos seguem o mesmo tamanho das bolsas - quanto maior, melhor. Aposta nas tendências retro ou nos estilo "máscara", cobrem olheiras e aquela cara de sono de uma forma super natural!

Ah, não falei sobre o cabelo? Aí é contigo. Pode usar solto, preso, enrolado, rabo de cavalo...o que achar que fica melhor! Se quiser estilo acima de tudo, uma faixa,lenços que estão em alta, tiaras ou um boné dão um super estilo!

Um exemplo muito bom para se citar sobre uma pessoa com estilo próprio é a Angelina Jolie, que é maravilhosa naturalmente, e se tem uma coisa que ela não se importa nem um pouco é sobre o que os outros pensam dela, ela geralmente usa looks básicos, se bem que podem parecer básicos, mas de básicos não t~em nada porque um Vintagge que custa $ 75.000 dificilmente será básico kkk, mas como eu estava falando na forma simples de se vestir e até mesmo em grandes eventos você nunca a vê cheia de adereços, ela sempre seguiu o mesmo estilo, e ela é conseiderada a mulher mais bem vestida do mundo, será que é só porque ela é famosa? Será que se ela fosse uma réles mortal como nós também não seria taxada como brega? Sabe o que ela diria a respeito disso? FUCK YOU!!!

Mas antes de mais nada, seja você! Se ame e esqueça dos comentários alheios, eles não fazem a sua personalidade, você sim faz! E têm mais, as pessoas que julgam também são julgadas, e o que ganham com isso? Absolutamente nada!!!! Então faça como a Angelina mande todo mundo se fuder e continue sendo você!



Lidi Dimbarre

Link-me


Aqui você manda...


Espiando...


Link-me


Related Posts with Thumbnails