Tema da Semana...

Tema da Semana...
Esmaltes

quarta-feira, julho 01, 2009


Dica do dia!

2




Sutiã á mostra!!!
Devido a personagem da "Norminha" (Dira Paes) na novela Caminho das Indias , que vive exibindo parte do seu sutiã, muitas mulheres decidiram aderir a esta moda, mas CUIDADO!
Muita cautela ao deixar a mostra seu sutiã, em primeiro lugar a idéia é simplesmente insinuar e não colocar o sutiã inteiro a mostra, e outro detalhe bem importante, cuidado para não destoar com o seu look.
Muitas pessoas já usavam a alça do sutiã a mostra, mas sempre com sutileza para não destruir seu visual e parecer desleixo.
E o mais importante, se você não for cautelosa ao aderir esta moda pode passar a imagem de uma mulher vulgar, e não é isso que você quer, não é mesmo? A personagem da novela é uma pessoa considerada "vulgar", é o personagem dela assim, agora você não quer sair por aí assim não é mesmo?
Se você souber ousar até pode deixar seu look bem legal, mas nada de exagero, tudo que é demais perde a elegância.
A escolha de um belo sutiã também é importante, você não vai querer destruir seu visual com um sutiã desbotado ou com algum furo, muito cuidado, se você vai optar por aderir esta moda, então o primeiro passo é escolher um belo sutiã. Têm vários por aí lindíssimos, que merecem incrementear seu look.
Mas como já falei anteriormente, é pra insinuar e não colocar ele inteiro a mostra...

Outra dica importante relacionada ao sutiã são as desastrosas alças de silicone, é horrível.
Se você optou por uma roupa em que não há como esconder o sutiã, no caso de um frente única , que um decote profundo nas costas que nem aqueles sutiã mil e uma forma conseguiu lhe ajudar prefira aqueles sutiã auto adesivos descartáveis, outra opção são os sutiãs com bojo de silicone auto colantes, se bem que estes eu particularmente não aprovo muito, pois você começa a suar e aquilo dá uma coceira doida....
Outra dica legal são os sutiã com alças com strass, que pode dar um up e tanto no seu visual




Então meninas, se está moda faz a sua cabeça vá em frente, mas preste muito atenção nas dicas pra não errar.

Beijoss

Lidi Dimbarre

Dica do dia!

2

Botas Brancas!!!!!


Meus queridos, vamos ser sinceros, é pavoroso ver uma pessoa estilo paquita passeando por aí.

As botas brancas até podem ficar bacanas se o look for sutil, leve, e bem elaborado, mas de qualquer forma cuidado!!!!


Pra se usar uma bota branca em primeiro lugar você precisa ter muito estilo, e personalidade...

Caso contrário será taxada de paquita!


Eu particularmente considero-a extremamente brega, mas para os que curtem este visual paquitano, a palavra chave é CUIDADO!!!!

De qualquer forma, se você a tem, muita cautela ao elaborar seu look ou se preferir deixe-a guardada para aquele festival cover da Joelma do Calypso!
E muito cuidado também com as combinações, bolsa branca, bota branca e cinto branco, fica horrível!
E se você for baixinha e usar tons muito contrastantes irá ficar menor ainda, pois seu corpo tende a ser dividido em blocos, ou seja o calçado chamará muito a atenção!

A dica de hoje é esta, cuidado com as temíveis botas brancas, você pode levar seu look a ruína e se tornar a pessoa mais cafona do ambiente.


Beijones e amanhã tem mais dicas!


Lidi Dimbarre

Site em manutenção!

0

Só comunicando aos visitantes do http://www.lidianedimbarre.com.br/, que hoje 01/07/09 e amanhã 02/07/09 o meu site estará fora do ar, por motivos de manutenção na hospedagem, voltando ao ar normalmente no dia 03/07/09 (sexta feira).


Agradeço a compreensão!


Lidiane Dimbarre

Link-me


Aqui você manda...


Espiando...


Link-me


Related Posts with Thumbnails