Tema da Semana...

Tema da Semana...
Esmaltes

segunda-feira, agosto 31, 2009


Dá-le bolo!

0

Ehhh fazer festa na faculdade não tem preço, e calor humano num dia de muito frio, também não!!!!
Muitas pessoas vão passar por nossas vidas, mas o povo da faculdade dificilmente serão esquecidos...

Mulherão sim, e porque não?

0
Ontem assistindo a uma entrevista do Domingo Espetacular, onde mulheres lindíssimas , mas que teriam tudo pra ficarem enclausuradas, com a auto estima lá no chão deram um show a muitas mulheres por aí que se encontram no mesmo barco que elas, os famosos quilinhos a mais.
Pra muitos, ser bonita em primeiro lugar tem que ser magérrima, ter um corpo "perfeito" e um rosto maravilhosamente exótico. aí pode ter certeza que você fará sucesso...
Mas estas mulheres começaram a mostrar que estar acima do peso não é motivo pra se enclausurar e deixar de ser feliz...
Elas arrasam por onde passam, e posso até dizer que têm mais auto estima do que muitas modeletes por aí, eu sempre fui contra este negócio de mulheres esqueléticas servirem de exemplo para alguém.
Que exemplo? Que passam fome direto, que precisam manter aquele padrão para serem aceitas?
Eu particularmente acho bem mais bonito uma mulher com corpão, que têm o que mostrar do que aquelas que são puro osso, não desmerecendo as mulheres magérrimas, o importante de cada um é estar bem consigo mesmo.
Mas para as mais cheinhas , agora está na hora de mostrar a que vieram, e que podem sim ser sexy, charmosas e glamurosas independente dos quilinhos extras.
E o mercado está em expansão para esta linha, não é porque estão gordinhas que precisam usar roupas sem graça e antiquadas.
Modernidade independente da balança, é só saber ousar com roupas que lhe favoreçam o que têm de melhor e dar aquela apagada básica no que não lhe agrada.
Hoje em dia com a roupa certa você pode fazer milagres, e demonstrar o quanto uma aparência fica requintada e moderna.
Gordinhas mostram que é possível estar acima do peso e de bem com a vida....
Foto: Grazi, Carol, Cris, Renata e Paty. Fotógrafa: Isabela Kassow – Jornal O Dia



Reportagem do Jornal O Dia!
Rio – Dê adeus ao preconceito. Elas se sentiam feias, inibidas e nada atraentes até que resolveram assumir de vez a beleza que há dentro de cada uma. As dietas foram jogadas para escanteio e o guarda-roupa, agora, reúne peças que valorizam suas formas salientes. Reunidas no blog ‘Mulherão’, da jornalista paulistana Renata Vaz, gordinhas de todos os cantos do País falam de beleza, comportamento, amor e sexo no universo GG e até organizam eventos. No Rio, pela primeira vez, 30 blogueiras mostrarão seu charme num ‘Dia de Modelo Plus Size’, em setembro.
“Sempre me pediam indicações de fotógrafos especializados em ‘book’. Daí, veio a ideia de fazer um dia de modelo, em que gordinhas comuns pudessem mostrar o quanto são bonitas e sensuais mesmo estando um pouco acima do peso”, conta Renata. O primeiro passo foi dado dia 18 de julho, em São Paulo. Quinze meninas se soltaram para as lentes de Hilton Costa e postaram o resultado no blog (http://mulherao.wordpress.com). “Todo mundo gostou. Começaram a pedir que eu levasse o ‘Dia de Modelo’ para outras cidades.”
A sessão de fotos da versão carioca está marcada para os dias 11 e 12, com produção completa. Mas o ‘D Mulher’ adianta um pouco do que vem aí com Renata e quatro inscritas, que já estão animadíssimas. “Cresci ouvindo piadinhas: baleia, botijão… As pessoas têm preconceito do que é diferente. Vivia querendo emagrecer até que coloquei na cabeça: se eu não me aceitar, ninguém vai me aceitar. Tem homem que acha meu corpo horroroso e tem aqueles que acham o máximo”, conta a empresária Patrícia Aquino, de 22 anos. A estudante de Relações Públicas Caroline Novaes, 28, compartilha da opinião da amiga: “Sempre fui neurótica com o corpo. Já emagreci 40 quilos em sete meses, sem remédios, com dieta e malhação, só porque não queria ser a única gordinha na minha formatura. Hoje em dia me sinto muito melhor não lutando contra mim mesma e vejo o quanto sou linda e desejada”, diz.
Cristiane Miranda, estudante, 28, acredita que quando as meninas se assumem, fazem as pazes com a autoestima e tudo melhora: emprego, amizades e também amor. “Custei a revelar para o meu namorado quanto eu vestia. Além do preconceito do outro, existe o nosso. É mentira que homem só gosta de mulher magra”. Caroline faz coro: “Agora eles me cantam muito mais”.
Mas a aceitação não é fácil. Para Graziela Barros, 38, “é possível ser gordinha e ter saúde”. A idealizadora do Mulherão completa: “Gordinha não tem referência na TV. O gordo é sempre o cômico”, comenta.

 
Veja a matéria em:
http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2009/8/gordinhas_mostram_que_e_possivel_estar_acima_do_peso_e_de_bem_com_a_vida_32098.html

 
Roupas da Acquarela Fashion

 
http://www.acquarelafashion.com.br

Link-me


Aqui você manda...


Espiando...


Link-me


Related Posts with Thumbnails