Tema da Semana...

Tema da Semana...
Esmaltes

quinta-feira, setembro 02, 2010


Que tal aprender a colocar cílios postiços???

0
PASSO-A-PASSO
1. Ajuste os cílios. O ideal é usar um postiço que vá do canto externo até a metade do olho. Você tem três opções: comprar o que já vem nesse formato; cortar a ponta de um postiço inteiro ou comprar os que vêm em fileira, que você corta do tamanho que bem entender. Esqueça dos minitufos, aqueles que vêm em porções individuais, mais difíceis de colocar.




Cilios Postiços
Quanto ao tamanho dos pelinhos, é bom que eles sejam levemente maiores do que seus cílios naturais – e não mais do que isso. E o rímel, vem antes ou depois? “Antes, pois ele prepara os cílios para receber o postiço“.



Cilios
2. Passe cola de cílios no dorso da mão e passe o cílio postiço por ela. Sopre suavemente para secar um pouco a cola, e aplique nos cílios.



Colagem dos cilios postiços
3. Segure os cílios com um pegador, e cole o mais perto da sua linha de cílios naturais quanto possível.



Cilios postiços
4. Pressione dos dois lados e segure até que a cola seque (demora de 30 segundos a um minuto). Isto permite que a cola seque o bastante para que os cílios não saiam grudados nos seus dedos.



Colando cilios postiços
5. Aplique uma máscara enquanto estiver pressionando os cílios falsos com os dedos. Isto irá mesclar os cílios falsos com os seus.



Mascaras de cilios postiços
6. Preencha os espaços entre os cílios falsos e os naturais com delineador. Evite o risco de parecer uma drag queen: termine com um make não muito exagerado.
Cilios postiços delineador

Então agora minhas amorecas, vocês já aprenderam a colocar sozinhas os famosos cílios postiços, é só sair por aí arrasando corações...

E por falar em corações... beijinhos no core de cada um (a) de vocês!!!



Link-me


Aqui você manda...


Espiando...


Link-me


Related Posts with Thumbnails