Tema da Semana...

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Esmaltes

terça-feira, agosto 05, 2008


Galochas ... A febre do momento!

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Diversas lojas em São Paulo, principalmente na região dos Jardins, vendem o calçado. Na internet, a dica é entrar no blog Bonitas Galochas. Lá, existem vários modelos trazidos principalmente da China. A Ana Helena, dona do blog, me contou que está procurando lojas que estejam interessadas em revender o acessório. Portanto, senhores lojistas, esse pode ser um bom canal. Baseado no sucesso que o assunto faz aqui no blog, penso que é retorno de vendas na certa. Além do blog, a Carla Bom (carlinha.bom@gmail.com) e a Claudia Huehara (claudiauehara8@hotmail.com) também vendem galochas. Para ver o catálogo das duas, é só mandar um e-mail para elas. Um dado interessante: as três garotas estão praticando um preço super bom! Bem abaixo dos valores que vi em muitas lojas por aí.
Num site de venda on-line, é possível encontrar dois modelos de Emilio Pucci, que são verdadeiras tentações! Este site (www.net-a-porter.com) permite fazer compras desde Portugal!




Também a Burberry apresenta umas galochas com o padrão mais conhecido da marca! Existe uma loja Burberry em Lisboa, da mesma forma que outras lojas portuguesas comercializam peças desta marca!

Podes também encontrar à venda on-line umas galochas muito coloridas, que são uma autêntica explosão de cor e de diversão! Estão à venda no site Schäfer Boutique, e são também uma boa opção!

Uma marca que tem umas galochas que são um verdadeiro regalo, é a Plueys, que também se vende em Portugal, mais concretamente na loja Feito Conceito, que fica em Coimbra!
É o único local na Europa que as comercializa, pelo que a loja vale bem uma visita!


Também a Orla Kiely apresenta galochas na sua colecção Outono-Inverno! A marca também está disponível em Portugal, mais concretamente na Closet, que é uma loja que se situa em Lisboa.




Galochas: para calçar já – com ou sem chuva!


A cada estação é eleito pelo menos um tipo de sapato, que sai das passarelas para ganhar as ruas em pouco tempo. No inverno passado foi a vez das ankle boots. No verão, as sandálias de plataforma meia-pata. E no inverno deste ano? Pode apostar: são as galochas.

Coloridas, estampadas, foscas ou brilhantes, elas são ideais para os dias de chuva. E, mesmo que a temporada do frio seja de estio, elas prometem adicionar muito estilo aos looks quentinhos da estação. Para completar, as botas de plástico têm tudo a ver com essa vontade de ser futurista que vem ganhando o mundo fashion – os brilhos metalizados dos acessórios e a textura plastificada ou empapelada de tecidos tecnológicos são bons exemplos. Ao mesmo tempo, têm o pé fincado no retrô: no Brasil, elas eram o calçado oficial das crianças nos dias de chuva, quem pôde se esquecer?

Mixar essas duas referências é graça dessa moda, que já havia aparecido no exterior. Marc Jacobs, Pucci e Burberry fizeram versões estampadas de galochas de luxo e a Prada, no recém-apresentado inverno 2009 masculino, desfilou modelos de cores como vermelho-pinhão ou com aplicações de croco.

Por aqui, 2nd Floor, Carlota Jokina e Gloria Coelho apostam na idéia. “A galocha é bacana, mas não é para usar num look fofo. Tem que ter cuidado para não infantilizar o visual”.Um modelo ilustrado por Bruno 9li, artista responsável pelas muitas estampas da coleção, deve aparecer nas prateleiras da marca. Enqüanto isso não acontece (e enqüanto outras marcas não produzem as suas versões), você pode garantir um par da Sete Léguas, marca clássica desse tipo de calçado, que produziu todas as botas vistas no SPFW. Ah, e pode começar a usar desde já pois são lindas...







Também na colecção Outono-Inverno da Benetton é possível encontra um modelo de galochas brancas, com pintinhas coloridas, muito engraçadas!





Entre nesta moda você também...

Bate-papo com Patrick Eichler, Maquiador Sênior da M.A.C.

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Entrevista de Patrick Eichler com as Meninas da Moda, confira:

Logo após a correria da São Paulo Fashion Week, tive a (super) oportunidade de conhecer e entrevistar um dos maquiadores sênior da M.A.C., Patrick Eichler. Dotado de uma sensibilidade apurada, o make-up artist está na M.A.C. há mais de treze anos. Este texano de 40 anos nunca foi o estereótipo do cowboy – aos 10 anos, já era assinante da Vogue America, devorava a coleção de revistas de estrelas de cinema dos anos 40 de sua mãe e assistia a clássicos do cinema como "Blow Up", de Antonioni, e "Janela Indiscreta", de Hitchcock. Atualmente, Patrick trabalha com alguns dos mais importantes artistas do Cirque du Soleil, já assinou desfiles de Alexander McQueen e Oscar de La Renta, e participou da beleza dos fashion shows de Balenciaga, Vivienne Westwood e Hermès. Também maquia personalidades como as brasileiras Alice Braga e Bebel Gilberto, além de Cyndi Lauper, Liza Minnelli, Sienna Miller e a escritora Susan Sontag. Em meio a personalidades tão diversas, Patrick acredita que maquiar não é apenas beleza ou correção estética. “É uma forma de expressão individual. Sinto-me como um catalisador, que traz à tona a beleza e a ‘personagem’ que, muitas vezes, as pessoas não conseguem enxergar nelas mesmas.”

Meninas da Moda – Como surgiu o interesse por maquiagem em sua vida?
Patrick Eichler – Na verdade, eu não sabia muito bem o que queria fazer da vida. A única coisa certa era o desejo de trabalhar com algo criativo, como pintura, cerâmica, fotografia. Acabei “caindo” na maquiagem por acaso, quando ainda morava no Texas e tinha um trabalho de meio-período na Lancôme, como consultor de perfumaria. Um dia, quando o maquiador deles faltou, perguntaram se eu sabia mexer com pintura. Eu disse que tinha uma idéia, mas que nunca havia maquiado ninguém. Colocaram-me para substituir o maquiador e acabou dando super certo. Além do mais, descobri algo incrível, de que gostei muito.

Meninas da Moda – Quem foi o seu “guru” da arte de maquiar?
Patrick Eichler – Quando estava na Benetton – na época em que eles possuíam maquiagem – tive a oportunidade de trabalhar com Hervé Bonneau. Fizemos um evento em que atendíamos uma pessoa a cada 20 minutos durante um dia inteiro. No final do dia eu estava simplesmente acabado, mas Hervé pediu que eu ficasse com ele mais alguns minutos, pois ele queria me passar algumas coisas. Ele percebeu que, o auge do meu cansaço, seria o momento ideal para que eu captasse e absorvesse as informações que ele queria me ensinar. Com meu cérebro já incapaz de pensar sozinho, eu conseguiria interiorizar todo seu conhecimento, sua experiência. Ele percebeu que eu precisava de aconselhamento e me ensinou vinte anos de trabalho em apenas duas horas. Foi fantástico!

Meninas da Moda – E como você foi trabalhar na M.A.C.?
Patrick Eichler – Ainda no Texas, morando numa cidade pequena, sentia necessidade de um lugar que desse mais valor a pessoas criativas. Meu namorado da época tinha família em Chicago e nós decidimos tentar a vida por lá. Estava trabalhando na Dior e um amigo me falou a respeito da M.A.C., que era uma empresa que tinha mais a ver comigo, pois trabalham com make-up artists e não com beauty consultants, que era o mais comum naquele tempo. A M.A.C. iria abrir uma filial no Texas e acabei pegando um contato para Chicago. Cheguei lá sem dinheiro e ainda sem resposta – eles levaram dois meses para me ligar! Quando finalmente entraram em contato, comecei a trabalhar na loja da Marshall Field’s. Isso foi em 1995. Quatro anos depois, em 1999 decidi que era hora de me mudar para Nova York e acabei indo trabalhar na recém inaugurada loja da Macy’s, da Herald Square, treinando outros make-up artists. Cresci junto com a loja, que hoje é a maior conta da M.A.C. Quando comecei na empresa, nós éramos 100 pessoas; hoje, somos 700.

Meninas da Moda – Quais os seus planos para o futuro?
Patrick Eichler – Provavelmente ainda estarei na M.A.C. Lá, somos todos muito amigos, nos conhecemos bem, trabalhamos com um global team. Além do quê, a empresa nos incentiva a testar outros produtos – de outras marcas mesmo – para conhecermos o que existe no mercado e termos sempre noção do que acontece em outros lugares do mundo. Não se trata de uma empresa quadrada e sim de um lugar que motiva e permite que você exerça sua criatividade. E este diálogo não mudou durante estes anos. Hoje, eu moro em Nova York e acredito que tudo já foi feito por lá. É uma cidade saturada. Estou vivendo um pouco da crise da meia-idade (risos), então começo a pensar em morar numa casa, num lugar mais calmo. Mas quem sabe?

Meninas da Moda – O que não pode faltar dentro da nécessaire?
Patrick Eichler – Corretivo! Tanto para mulheres quanto para os homens. Com esta tendência metrossexual, eles estão se abrindo mais ao uso de maquiagem; estão começando a perceber que podem usá-la a seu favor, para encobrir pequenos defeitos, disfarçar cansaço e espinhas. Na nécessaire feminina, também colocaria rímel e base em pó, e algo que possa ser usados tanto nos lábios, quanto na face. Ah, e um creme hidratante com fator de proteção solar. Esse vale para os dois também.

Meninas da Moda – Qual seu produto M.A.C. preferido?
Patrick Eichler – Como consumidor, cream colour bases! São fáceis de usar e dão um excelente resultado. Profissionalmente, os paintsticks.

Meninas da Moda – Durante a SPFW, você trabalhou em seis desfiles (Forum, Triton, Ellus, Reinaldo Lourenço, Glória Coelho e Pedro Lourenço). Como foi?
Patrick Eichler – Em todos tive uma experiência muito boa. Os três primeiros, eu diria que foram mais fáceis, por serem coleções mais comerciais. Já nos outros três o trabalho foi mais conceitual e pude exercitar mais meu lado criativo. Gosto muito desta coisa de criar uma história que dialoga com as roupas, com o cabelo, de criar uma personagem mesmo.

Meninas da Moda – Em sua opinião, qual será a tendência para a maquiagem de verão aqui no Brasil?
Patrick Eichler – Cores fortes e fluorescentes, como azul, verde, amarelo, quase neon mesmo. Parece-me o correto para a estação. E por serem cores fortes, deverão ser aplicadas de um jeito bem natural. O verão também terá uma atmosfera meio anos 1970, meio anos 1980, portanto o ouro mais fechado também estará em alta.

Os Hits da Primavera Européia

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Enquanto os brasileiros se preparam para a estação mais fria do ano, os europeus já começam a botar as pernocas de fora, dando boas vindas ao calor, ao sol e aos novos modismos. O que se vê é mais uma vez uma releitura de décadas passadas, mostrando o incrível poder da moda de estar sempre se reinventando.
Nas ruas de Barcelona, já é possível identificar muitos hits que devem invadir o verão 2008/2009 do Brasil. A moda New Rave, inspirada na psicodelia dos anos 70, segue firme agora e invade com força os pisantes. A marca Reebok é a queridinha, depois de ter lançado a linha Reebok Freestyle Forever Reign-Bow Sneaker, que une a tendência super colorida com a nostálgica botinha que se consagrou nos anos 80. As cores fortes aparecem também nas roupas, que absorvem ainda dos anos 70 o "Flower Power", ganhando muita estampa floral, de todos os tamanhos e estilos, como apresentou Balenciaga em seu desfile primavera-verão 2008.


Para se proteger do sol e, claro, dar mais um charme ao visual, óculos escuros são itens indispensáveis. O modelo Ray-Ban Wayfarer ainda é o favorito, principalmente os coloridos, e é uma verdadeira febre. Outras marcas também vêm ganhando espaço, como Karen Walker e Linda Farrow Vintage, com modelos retrôs e, ao mesmo tempo, futuristas. Tudo indica que a nova tendência para o acessório é ser vanguardista com inspirações que vem do passado, ou seja, a chave é um estilo atemporal.



O Cabelo do Milênio

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Segundo a Vogue inglesa, o corte de cabelo que vai definir os anos 2000 é o curto platinado de Agyness Deyn. A top do momento já virou referência para outras celebridades, como Mena Suvari, Selma Blair, Pixie Geldof e Sarah Harding, do Girls Aloud, e o seu corte já é conhecido como “The Aggy”, assim como o de Jennifer Aniston virou “The Rachel”, nos anos 90.
Para quem não sabe, Agyness tinha cabelos na altura dos ombros até que foi fazer um editorial com Mario Testino e ele pediu para Sam McKnight (o cabeleireiro das estrelas) mudar seu visual. Logo ela apareceu de cabelos curtos e oxigenados e o resto da história, todo mundo conhece.

As Cores do Verão

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Com o fim da temporada de moda brasileira, é hora de começar a fazer o balanço que foi tendência nas passarelas do Fashion Rio e no SPFW. Nas próximas semanas, você vai ficar por dentro do que promete ser febre no verão. Para começar: cores. Prepara-se para um verão vibrante, cheio de tons quentes e combinações inusitadas como azul + laranjas. As duas cores foram as campeãs nos desfiles, tanto juntas quanto separadas. Confira:


Primavera/Verão 2008-09: Anos 70

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Eu já fiz uma coluna inteira sobre a pergunta: por que a moda é tão obcecada pelos anos 70? Pois bem, no próximo verão brasileiro vamos continuar obcecadas pois a década das batas, boca-de-sino, plataformas e looks étnicos dominou as passarelas do Fashion Rio e do SPFW. Em busca de uma “luz”, conversei com Ashleigh Burnside, editora de varejo e eventos do WGSN e ela me respondeu que tudo que remete aos 70 é confortável, fácil, colorido e “relax”, o que agrada tanto as consumidoras brasileiras quanto as inglesas, fora que a década também ficou conhecida pela liberdade de escolhas na hora de se vestir. Se você é adepta, confira as coleções de Vide Bula, Colcci, Cia. Marítima, Cantão, Graça Ottoni e Totem.


Primavera/Verão 2008-09: Oriente-se!

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Já que estamos comemorando 100 anos da imigração japonesa para o Brasil – além da data ter sido o tema deste último SPFW – era natural que vários estilistas se inspirassem na terra do sol nascente para criar suas coleções de primavera/verão 2008-09. Alguns desfiles tiveram referências mais literais, outros mais sutis, porém o recado está dado: o Japão está na moda! Veja alguns looks das coleções de Cantão, Coven, Osklen, Andre Lima e Amapô.



Primavera/Verão 2009: México

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Tendências de moda vêm e vão, algumas mais fortes, outras mais discretas. Nessa temporada de desfiles, o México “cresceu e apareceu” como uma promessa muito interessante para o nosso verão 2009. Algumas características da terra de Frida Kahlo são muito bem definidas, como a tapeçaria, os desenhos indígenas, a camurça e os pingentes dourados. A cartela de cores vai do azul, passa pelo dourado e termina no branco. É uma cultura ímpar e linda de se ver! Para não errar na hora de escolher suas peças, dê uma olhada nos desfiles da Cori e Isabela Capeto Verão 2009, realmente maravilhosos e inspiradores!


Primavera/Verão 2008-09: Babados

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As vitrines já estão mudando. Notaram? As coleções primavera-verão estão aparecendo, e trazendo peças muito femininas e pra lá de românticas. Para acompanhar essa tendência os babados não podem faltar nas produções das estações mais quentes do ano. Criados em várias versões para todos os gostos e personalidades, eles aparecem sem muito “frufru”, grandes, médios e pequenos, em camadas, irregulares, plissados ou tradicionais. Podem vir em vestidos, nas mangas, nas golas e até nas barras. Sempre muito românticos

Meias Coloridas

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As meias coloridas “cresceram e apareceram” neste inverno, vieram enfeitadas e muito criativas, e foram super aprovadas pelas mulheres. O efeito de perna alongada e mais fininha é tudo o que queríamos! Acreditem vocês ou não, elas vieram para ficar, e vão se estender para o verão. As meais grossas serão substituídas por aquelas mais abertas, tipo arrastão, confeccionadas em tons mais claros, que ficam um luxo combinadas com uma sandália, saia ou shorts. Ouse, sem medo!
As fotos abaixo são de meias da Trifil: www.trifil.com.br

Esmaltes do Verão!

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Existe hora e lugar para tudo, inclusive para as cores do esmalte! Isso mesmo, nessas últimas temporadas o esmalte passou de simples complemento, e se tornou um acessório importante na montagem de suas produções. Brincar com as formas e cores de pintar as unhas, deve estar sempre relacionado com seu estado de espírito, humor e ocasião. Por exemplo, os tons azuis metálicos são o hit da estação e transmitem modernidade e versatilidade. Já os tons avermelhados combinam com quase tudo e são pra lá de sexy. Invista em tons de pele e marrons nas situações mais sofisticadas e formais. O ideal é sempre prestar atenção no seu momento, e se jogar na brincadeira das cores!


Primavera/Verão 2009: Já para o Panamá!

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Antenadas nas passarelas das semanas de moda que passaram, mulheres de todo o Brasil já incluíram em sua wish list do verão 2009 o chapéu Panamá. Ele se tornou verdadeiro ícone de elegância e charme, e marcou forte presença nos desfiles da Maria Bonita Extra e Cantão. Apareceram de formas inusitadas, com abas maiores, com dobras, com detalhes coloridos entre muitas outras idéias. O item é hit da próxima estação e não pode faltar no guarda-roupa da mulher moderna!


Primavera/Verão 2009: Do Fundo do Mar

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Peças inspiradas no fundo do mar apareceram nas semanas de moda e fizeram muito sucesso. Conchas, corais e peixes em cores neutras como o branco e preto ou cores fortes, como o marinho e o vermelho, também podem fazer parte das estampas em seu guarda-roupa na próxima primavera. Que tal experimentar essa sensação?


Maxi-Vestidos

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Se antes as mulheres grávidas encontravam dificuldades para estar na moda, parece que agora o quadro mudou e elas começaram a ditar tendências. Os maxi-dresses, vestidos longos, estampados e com forte influência da década de 70, usados por estrelas grávidas como Angelina Jolie, Jessica Alba, Gwen Stefani e Ashlee Simpson estão com tudo no verão do hemisfério norte e devem virar hit da estação por aqui também. O caimento larguinho, que foi aproveitado para esconder as barrigas crescendo, é perfeito para quem não quer passar calor nesse verão sem perder o estilo.



Campanha do Novo Perfume da Calvin Klein É Censurada nos EUA

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As campanhas da Calvin Klein são conhecidas por gerar polêmica e a da nova fragrância, Secret Obsession, acaba de ser censurada pela TV americana. As razões da proibição são as imagens altamente sensuais e a sugestão de pensamentos ilícitos da estrela Eva Mendes. Mas os anúncios clicados por Steven Meisel não vão ser deixados de lado e a marca já comunicou uma nova estratégia: a veiculação na Internet. Em breve vai ao ar o site www.secretobsessioncalvinklein.com e os internautas poderão conferir a campanha na íntegra. O perfume chega às lojas americanas em setembro.


Irmã de Beyoncé É o Rosto da Armani Jeans

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Primeiro, Giorgio Armani escolheu Beyoncé para ser o rosto do perfume Emporio Armani Diamonds. Agora, é a vez de sua irmã, Solange, ser a nova embaixadora da Armani Jeans. Segundo o estilista, ela personifica o estilo da marca com sua música, por isso durante a turnê européia Solange vai vestir a marca quando subir aos palcos.


Semana SENAI Fashion Design

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O Senai SP promove entre os dias 22 a 25 de setembro a 11ª Semana SENAI Fashion Design "Novos Cenários para a Indústria de Moda no Brasil." O Evento é um conjunto de atividades, totalmente gratuitas, composto de: palestras técnicas, workshops, desfiles, debates, fórum, exposição tecnológica, exposição de design etc. Os temas a serem abordados nas atividades serão relacionados a Design, Tecnologia, Gestão e Mercado. Como público-alvo do evento, empresários do setor, profissionais da indústria, empreendedores, professores e alunos. Na ocasião, também, será realizado o pré-lançamento do Caderno de Tendências SENAI – Outono/Inverno 2009 . Ótima oportunidade para aqueles que desejam se aperfeiçoar. Para mais informações: (11) 3361 3787. (Por Renata Holandino)

Alexandre Borges em Campanha da Avon

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Alexandre Borges foi a celebridade nacional escolhida pela Avon para estrelar a campanha do novo perfume masculino da marca, Signature. A marca aproveita a proximidade com o Dia dos Pais para o realizar o lançamento. O ator representa os conceitos que a nova fragrância pretende transmitir aos consumidores: sedução e carisma, além de uma forte presença masculina.



O perfume possui notas amadeiradas e frutais frescas e pretende se tornar um clássico moderno entre os homens. Sua criação leva a assinatura de Christuan Truc, da maison francesa de fragrâncias, Robertet.

Tokidoki & Hello Kitty

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A Tokidoki, em parceria com a SanRio, criou uma linha de produtos da Hello Kitty com o inconfundível estilo Tokidoki. A marca italiana comandada pelo ilustrador Simone Legno é famosa por sua forte inspiração nos desenhos japoneses e sua coleção Hello Kitty não é diferente. A linha traz pingentes para celular, espelhinho de bolsa, bolsinhas, estojos, papéis de carta e toy art.


Revistas de Setembro: Vogue Inglesa

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Karen Elson (minha ruiva favorita!) veste Prada na capa da Vogue inglesa e posa de "fashion's red queen". A edição, claro, é dedicada aos lançamentos do outono/inverno e traz matérias como a handbag detox (tô doida pra ler...), a nova forma dos sapatos e dicas pra ficar bem na foto!


Um dos editoriais é o "Take the high road" com os looks country-chic que são tendência forte no hemisfério norte.

Revistas de Setembro: Vanity Fair

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Além de Carla Bruni, a Vanity Fair de setembro tem outros destaques, em sua edição dedicada ao estilo. Um deles é um perfil de quatro tops inglesas, verdadeiros ícones da moda: Veruschka, Penelope Tree, Twiggy e Kate Moss. As três primeiras apareceram nos anos 60 e ajudaram a transformar a capital inglesa na Swinging London dos 60's. Já Kate dispensa apresentações. Todas foram clicadas por David Bailey, que também é ícone da fotografia de moda.


A VF também fez uma retrospectiva online de todas as super tops que já posaram para a revista, como Gisele, Cindy, Naomi, Christy, Carla e a própria Kate.


A outra matéria é sobre os novos (e nem tão novos) talentos da moda americana: Brian Reyes, Peter Som, Sari Gueron, Chris Benz, Erin Fetherston, Richard Chai, Phillip Lim, Laura e Kate Mulleavy (Rodarte), Doo-Ri Chung, Georgina Chapman (Marchesa), Zac Posen, Alexander Wang, Lisa Mayock e Sophie Buhai (Vena Cava) e Thakoon Panichgul foram reunidos para falar sobre a indústria da moda nos EUA.

A Obsessão de Calvin Klein

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Essa é a foto da campanha do novo perfume da Calvin Klein, que já nasceu gerando polêmica. O filme publicitário foi censurado nos EUA e a discussão virou uma questão política para o diretor criativo Fabien Baron. Para ele, o país precisa realmente de um novo presidente, pois está mais hipócrita do que nunca. Segundo Fabien, crianças assistindo pessoas sendo mortas está ok, mas um anúncio em que a sensualidade está exposta, não pode (na verdade pode, se exibido depois das 21h).



Campanhas controversas não são novidade na Calvin Klein e criar polêmica não deixa de ser uma estratégia de marketing da grife. O novo vídeo já está rolando no You Tube e a não ser por um flash do peito de Eva Mendes, não tem nada demais... Mas o que dizer de um país que tem a maior indústria pornográfica do mundo e fica escandalizado porque uma adolescente aparece com as costas nuas em um ensaio pra Vanity Fair?


Imagem do dia!!!!

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Esta é a imagem que está em todos os sites de moda do mundo: Kate Moss e Marc Jacobs de férias em Formentera, Espanha, acompanhados da família. Kate levou sua mãe Linda e a filha-fofa Lila, enquanto Marc foi com seu namorado/suposto marido, o brasileiro Lorenzo Martone.
E o mundo se pergunta: será que a dupla está planejando trabalhar junta em breve?

Só um detalhe: que barriguinha é essa, Kate?

As alunas UEPG Atacam novamente...

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Outro desafio foi lançado e superado pelas alunas do curso de estlismo turma 4 da UEPG
Desta vez o desafio foi criar roupas em escala Barbie das Indumentárias da Idade Média...

Vejamos o resultado:











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Aqui você manda...


Espiando...


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