Tema da Semana...

Tema da Semana...
Esmaltes

terça-feira, outubro 05, 2010


Verão batendo a porta e as tendências fervilhando...

0
moda-praia-2010-louis-vuitton




Bom dia minhas fofuras fashions,

Verão batendo a porta, ainda mais com a ligeireza em que os dias estão passando, e desde já é bom ficar por dentro do que vai estar em alta no verão 2010.
A moda praia vem cheia de requinte e glamour...

Moda Praia Coleção Adriana Fernandez Verão 2010
O aplique de elementos como drapeados, pedras, fivelas, amarrações são o diferencial da marca, Adriana Fernandez que se torna referência para aquela “esticadinha” de final de tarde ou simplesmente para um maravilhoso passeio de iate. "Biquíni é estado de espírito, não de geografia."
Não existe essa demarcação de praia e piscina. Se a mulher vai para a montanha também vai usar biquíni". Os biquínis traduzem o que há de mais chique e descolado em moda praia. Seus maiôs e biquínis conseguem este efeito de sofisticação à beira mar. Para o verão 2010, a aposta é uma cartela de cores pastéis e neutro, com tons terrosos em evidência. Também  com o efeito mimoso de laçarotes e presilhas causando nas laterais dos biquínis, assim como os drapeados e gliter gold de muitas peças. Como sempre, estarão presentes os bichinhos, mas a rainha deste verão vai ser a “snake”.
Confira alguns modelos Adriana Fernandez...








A  moda praia 2010 esta bem democrática. Mesmo com o calor do verão 2010, nada de sair de qualquer jeito mesmo que seja para dar aquele mergulho na praia deserta.
As tendências para moda praia para 2010 estão chiquérrimas  e sofisticadas e você certamente não vai querer pagar “mico”.
Entre as principais propostas, aparecem as calcinhas maiores, as cores mais austeras como nude, e os caftãs como peça-chave para ir e sair da areia. E nada de top tipo cortininha.
A tendência vem da moda resort, cujo nome tem origem nas coleções feitas para verões sofisticados, desfrutados em hotéis de luxo, sobre barcos e que vestem as mulheres também em festas à noite.
A proposta é usar um biquíni ou um maiô como uma peça de verão para qualquer hora e lugar, mesmo fora do ambiente praia, piscina, clube. Você veste uma roupa verão que pode ser usada em diversos ambientes, não deixando a mulher inadequada e sem ser vulgar.
Neste verão, aposte em modelos maiores de calcinhas, na diversidade das formas e modelagens. E tops tomara-que-caia estão em alta o brilho tambem fará parte da moda praia 2010 porem com moderação.
Os maiôs usados como bodies e tops usados com outras peças de roupas podem criar looks muito sofisticados são super bem vindos a estação mais amada do ano o Verão 2010.
Use e abuse da orginalidade com elegância e fique extremanete chique e linda neste verão !!!

Beijinhos rosa choque

Link-me


Aqui você manda...


Espiando...


Link-me


Related Posts with Thumbnails