Tema da Semana...

Tema da Semana...
Esmaltes

segunda-feira, julho 13, 2009


Uma causa nobre!

0

Sempre escrevemos sobre amor, moda, amizade, enfim todo tipo de assunto e porque não escrever e divulgar assuntos que são de muita importancia?

Pois é isso que vou fazer hoje, divulgar uma campanha de capacitação de medula óssea.

É tão bom poder ajudar de alguma forma, e imagina que gratificante que é você ser compatível com alguém que está precisando tanto de um transplante de medula óssea?

Você já imaginou como é bom você saber que ajudou alguém a sobreviver, que tem alguém feliz por poder curtir mais um pouco a vida???

Então meus queridos, vamos entrar nessa campanha e ajudar a quem precisa, procure o hemocentro da sua cidade e faça seu cadastro, mas de coração aberto, não só por obrigação!!!



Acerte na hora de se vestir

0
Já que o tema de hoje é tipo de corpo, então vai mais algumas dicas de roupas para cada tipo de corpo, pra não errar na hora de se vestir!
Para o vestuário conseguir expressar a sua personalidade é preciso que você saiba usar as peças que adaptam melhor ao seu tipo de corpo. Encontrar roupas que vistam perfeitamente o seu corpo é realmente muito difícil, mesmo com tantos produtos no mercado elas são raras. Esse problema pode ser solucionado se, ao comprar ou mandar fazer sob medida, você saber exatamente quais são as peças e os modelos que lhe caem bem. Tentamos minimizar esse problema usando os diferentes tipos de corpo feminino como referencial. Escolhemos os cinco mais comuns: Pêra, Oval ou Redondo, Retângulo, Ampulheta e o Triângulo Invertido.

=> ROUPAS PARA O CORPO PÊRA

O corpo pêra tem como característica principal o destaque do quadril da mulher. A cintura e os ombros são mais finos e os seios são pequenos.As roupas para este tipo de mulher são aquelas que dão destaque aos seios e diminuem a cintura. Essas são algumas das peças que podem ser usadas:

- Blusas chamativas, como estampas grandes, cores fortes ou brilho. A altura das blusas deve ser até um pouco abaixo do umbigo ou mais comprida que a linha do quadril;

- As bolsas devem ter alças curtas;

- Use calças capri e retas;

- A peça mais proposta para esse tipo são as bermudas. Elas diminuem as diferenças do quadril. Seja de jeans ou tecidos, prefira sem bolsos ou bolsos faca;

- Use leggings com vestidos trapézios, decotes canoa, blazers levemente acinturados.

Prefira não usar:

Vestidos volumosos e saias chamativas, calças skinny, punhos ornamentados, decotes e peças que marquem bem a cintura.


=> ROUPAS PARA O CORPO OVAL

Os ombros e o quadril têm a mesma medida e a medida da cintura é maior que a dos dois. Nesse tipo corporal os braços são largos.As melhores escolhas são as que desviam o olhar da barriga para o rosto ou para as pernas, e podem ser usadas peças como:

- Decotes que mostram o colo e fazem seu pescoço ficar mais longo;

- Use mangas largas para não mostrar os braços gordinhos;

- Use calças pantalonas e de modelagem reta;

- Túnicas e batas são boas escolhas;

- Sandália plataforma é ideal.

Prefira não usar:

- Roupas de malha, ou de tecidos aderentes a pele;

- Estampas bem pequenas;

- Não use sandálias de salto fino ou tiras que amarram no tornozelo.


=> ROUPAS PARA O CORPO RETÂNGULO

A mulher retângulo tem as três principais medidas do corpo feminino iguais ou com valores muito próximos. As pernas geralmente são finas e corpo tem poucas curvas.As melhores escolhas são aquelas que têm um ponto de fuga na cintura, isso valoriza o seu corpo acentuando curvas. São usadas peças como:

- Blusas frente única e golas elaboradas, desviando a atenção para seu rosto;

- Cintos e faixas na cintura;

- As saias são ideais para o seu corpo. Escolha modelos sem cós e use cores claras e neutras ou bem fortes;

- As calças são skinnys e capri;

-Vestidos-casaco, casacos 7/8 com minissaias são boas escolhas;

- Os tecidos são leves para as blusas e médio para as calças.

Prefira não usar: Cintura alta, calças com cós largo e calças pantalonas ou muito soltas.

=> ROUPAS PARA O CORPO AMPULHETA

No corpo ampulheta as medidas referentes aos seios e o quadril são iguais ou bem próximas. A cintura fina destaca as curvas o copo e os seios são grandes. As melhores escolhas são:

- Decotes em formato V, X ou U são bem vindos;

- Use biquínis tomara-que-caia ou com alças em X;

- Só use blusas frente única se elas tiverem decotes, seja em gota ou qualquer outro que não aumente os seios demais;

- Cintos e faixas ficam muito bem usados na cintura, além de ser tendência eles deixam suas curvas acentuadas;

- As calças acenturadas podem ser usadas, mas, com cautela;

- Saias reta, não muito curta. Prefira tecidos mais leves e comprimento até os pés;

- Use jaquetas e casacos acinturados para acompanhar as formas do corpo.

Prefira não usar:Calça skinnys, com pregas ou bolsos faca.

Decotes canoa ou os que deixam os seios muito à mostra.


=> ROUPAS PARA O CORPO TRIÂNGULO INVERTIDO

A mulher triângulo invertido tem o quadril fino e os ombros largos. Geralmente elas têm seios grandes e costas largas.As melhores escolhas são aquelas que deixam seu quadril maior, como:

- Decotes em V ou U;

- Prefira usar pontos de fuga (destaques) na região do quadril como pulseiras, braceletes, cintos despojados, punhos bordados ou com outros detalhes e mangas boca de sino;

- Bolsas de alças longas e chamativas na altura do quadril ou bolsas de mão são ideais;

- Ao usar estampas dê preferência para blusas lisas e de cores neutras e estampas ou cores chamativas nos shorts, saias ou calças;

- As calças são retas;

- Use estampas de tamanho médio, vestidos soltos e de tecidos leves. Saias rodadas ou de babados são perfeitas!

Prefira não usar: Calças ou saias justas.




Dica do dia!

0





Hoje a dica será sobre Decotes para cada tipo de corpo...
Como sempre vemos por aí, um erro básico pode destruir seu look, você tem que usar peças que lhe favoreçam, que mostre o que seu corpo tem de melhor, e não adianta uma pessoa que tem pouco seio querer usar o mesmo tipo de decote de quem tem seios fartos que ficará horrível, então por este motivo hoje vou colocar um vídeo do Gustavo Sarti, um consultor de moda com um vasto conhecimento...

Confira as dicas dadas por ele no vídeo e saia por aí arrasando com o look certo!





O decote certo para cada tipo de corpo!


Quem nunca usou um decote que atire a primeira pedra. Grande aliado das mulheres há muitos anos, o decote ainda é muito usado como ferramenta de sedução e vaidade. Por esse motivo, dedicamos uma atenção especial ao assunto, mostrando os 10 tipos de decotes mais sensuais. . .

Lingerie à mostra.


A lingerie está em alta e tornou-se grande aliada da moda. Como coadjuvante no look ou apenas melhorando as formas, essa não é mais vista como uma peça íntima, exclusivamente. Por isso, o uso da lingerie é uma forma eficaz de valorizar a região dos seios podendo estar à mostra em coordenação com a blusa. Mas cuidado! Atenção especial deve ser dada ao modelo escolhido e lembre-se que deve haver harmonia de cores e estilos! Vale lembrar que o tom sobre tom fica sempre elegante e não esqueça que decotes ousados não combinam com ambiente de trabalho. Ideal para quem tem nos seios um ponto forte do corpo. . .

*

*

*

Decote V profundo.

O V forma uma linha divisória que dirige o olhar do observador no sentido vertical (figura mais esbelta) alonga o pescoço e diminui o tamanho dos ombros. Ideal para seios firmes e mais separados. . .

*

*

*

Tomara que caia.

Muito usado no verão, o decote propicia uma valorização dos ombros deixando-os à mostra. Os seios também podem ser valorizados se usado um soutien estruturado. Evitá-lo em blusas sem sustentação ou sem soutien, sob o risco de amassar os seios. . .

*

*

*

Frente única.

Uma boa opção! Disfarça seios fora de forma e também valoriza os seios bonitos pois atrai o volume para o centro. Também ajuda para quem tem costas bonitas e deseja aparentar ombros maiores. . .

*

*

*

Canoa ou ombro a ombro.

Amplia o tamanho dos ombros chamando a atenção do observador. Uma ótima solução pra quem tem quadris largos pois equilibra a silhueta ao valorizar o pescoço e a nuca. . .

*

*

*

Quadrado.

Ótimo para disfarçar seios volumosos e fora de forma. Esse decote reduz os ombros e mantém o look discreto. Não é tão indicado para as magras, pois o decote pode sobrar nas laterais. . .

*

*

*

Cigano.

Em novas versões, o decote cigano traz no franzido do tecido o volume que algumas mulheres buscam para os seios pequenos. Também valoriza ombros e costas e é sempre uma ótima opção para looks mais esportivos. . . .

*

*

*


V.

Esse decote afina o corpo, emagrece e alonga o pescoço. É a solução ideal para baixinhas e gordinhas pois a silhueta parece mais longa e pode ser usado nas cores de preferência, sem restrições.
*

*

*

Profundo nas costas.

Disfarça bumbum pequeno chamando a atenção para as costas. Muito sensual para festas, mas deve ser usado com lingerie adequada e, de preferência, sem marcas de sol à mostra.
*

*

*


Meia Taça.

Esse é o decote indicado para os seios pequenos. Há uma valorização da região e está em moda. Deve ser evitado por quem tem seios mais flácidos ou maiores que o tamanho 44.

Fonte: Lotopázio


Beijones e arrasa corações com o decote certo pro seu corpo!

Lidiane Dimbarre


Link-me


Aqui você manda...


Espiando...


Link-me


Related Posts with Thumbnails