Tema da Semana...

Tema da Semana...
Esmaltes

terça-feira, maio 12, 2009


Meninas da Moda UEPG

2

Foto: Desfile Curitiba Produção Eber Medeiros
Bom dia pupilinhos, não esqueci de vocês não, mas vocês bem sabem que é difícil consciliar tudo, trabalho, faculdade, vida particular, até mesmo vocês minhas criaturinhas amadas, andam com seus blogs desatualizados , agora que nossa matéria em marketing informativo já esta se encerrando até pensei em desativar este blog, mas não seria legal, foi tanta correria, tantas pesquisas para saber o que estava acontecendo por aí que tomei a decisão de levá-lo a diante, mas agora vou dar um novo segmento a ele, vou postar aqui sempre que possível sobre os nossos projetos , já coloquei a desafio dos vestidos de noivas e agora vou publicar sobre vocês meninas, sobre as aulas do Covolan e o que está se passando pela 4ª Turma de Estilismo e Moda da UEPG - sala 20.

Hoje estou dedicando este post para falar das nossas modelos aqui mesmo da UEPG, e vou colocar aqui algumas fotos do último projeto que foi a produção de moda fotográfica a qual tivemos como mestre o fotógrafo do Jornal Diário dos Campos, Rodrigo Covolan e as nossas modelos , amigas e companheiras de curso Helydiane Maia (Lica), Milena Cristo, Tatiane Simão, Andressa Kochinski, Mylena Arruda e nosso querido produtor , maquiador e também companheiro de sala Eber Medeiros.
Backstage




Eber Medeiros e Helydiane Maia



Eber Medeiros, Lica Maia, Mylena Arruda






Quem pensa que para se fazer um ensaio fotográfico, ou até mesmo um desfile é só colocar um look e sair por aí clicando engana-se, por trás de todo o glamour que envolve um desfile ou produção em si, vem o pessoal do backstage, que é responsável pela maquiagem, vestimenta das modelos, acessórios, ordem. É tudo muito rápido e necessita de muita habilidade, pois um modelo para que fique totalmente produzida leva em torno de 40 min. que tanto para a primeira sessão de fotos, como para um desfile em passarela não se gasta mais que 10 minutos.


Mas após o termino a sensação de dever cumprido é compensador, ainda mais quando nos deparamos com um resultado tão surpreendente.







Por este e outros tantos motivos amo o que faço, e me orgulho das minhas lindas companheiras e acima de tudo amigas.

Link-me


Aqui você manda...


Espiando...


Link-me


Related Posts with Thumbnails