Tema da Semana...

Tema da Semana...
Esmaltes

quinta-feira, setembro 30, 2010


Happy Hour: o que vestir?

0
Bom dia minhas fofoletes fashions...
Vocês ja devem ter parado pra pensar com que roupa eu vou, quando surge aquele convite inesperado para um happy hour né?
Com tão pouco tempo pra fazer tudo que queremos, encontrar amigos, tomar uma bebidinha e coisas do tipo, quando temos a oportunidade gostamos de estar bem vestidas(pra que aquela amiga que você não vê há tempo não fique falando mal de sua roupa antes mesmo de zarpar do encontrinho). E nada com um bom happy hour, certo? Todos fazemos: executivos, blogueiros de moda, pessoal depois que sai do consultório…

Mas o que usar? Bom, você tem duas opções: ou vai de casa, ou vai direto do trabalho. Em ambos os casos, siga as nossas dicas e você não se arrependerá!
Do trabalho: tem que ser uma roupa condizente com o seu estilo de trabalho. Se é um escritório, nada melhor do que ir com uma blusa bacana por baixo do blazer e usar uma saia lápis de cintura alta, super na moda.
De casa: você pode variar, então, abuse! Use vestidos que favoreçam seu corpo, eles são peças muito femininas. No inverno, use as meias-calças por baixo deles(pode-se variar nas cores e há até estampadas), tendência da estação. Pode-se usar brilho, mas prefira-os em jóias ou acessórios do que na própria roupa, pra não destoar do pessoal que veio direto do trabalho. Se você é mais básica ou discreta, jeans é uma boa pedida, se combinado a um salto alto bem bonito. Pode-se variar nas blusas ou, se usando blusas lisas, você pode adicionar um lenço, echarpe ou manta(se frio) ao look.


E depois disso é só se divertir com os amigos e jogar muita conversa fora, dar boas risadas...
Divirta-se!!!

Link-me


Aqui você manda...


Espiando...


Link-me


Related Posts with Thumbnails