Tema da Semana...

Tema da Semana...
Esmaltes

quinta-feira, julho 08, 2010


Time de gordinhas faz ensaio sensual criticando a 'ditadura da magreza'

0


"Top five" das modelos GG brasileiras se reúne em editorial que visa valorizar os atributos das mulheres 'plus size'.

Spartacus Breches/-Divulgação

As modelos GG Andrea Boschim, Bianca Raya, Celina Lulai, Mayara Russi e Simone Fiúza posam para ensaio sexy

Cinco das modelos "plus size" brasileiras mais requisitadas do mercado posaram juntas para um projeto para lá de sensual. O ensaio, batizado de "Top 5", reúne Andrea Boschim, Bianca Raya, Celina Lulai, Mayara Russi e Simone Fiúza em fotos com pouca roupa, biquíni ou modelitos decotados. A idéia do projeto, segundo a assessoria, é valorizar a mulher como ela é, na contramão da ditadura da magreza que impera no mundo fashion.

. Veja mais fotos do ensaio das modelos 

Modelos GG de maiô

“Temos a missão de levar uma imagem de aceitação, mulheres que fogem dos padrões impostos pela sociedade e pela mídia, a imagem de autoaceitação. Podemos ser lindas e sensuais mesmo acima do peso. E o mais importante é temos saúde!”, diz Simone Fiúza idealizadora do projeto.

Andrea Boschim - que além de modelo é uma das organizadoras do Fashion Weekend Plus Size (FWPS), primeiro evento de moda realizado no país exclusivamente para o público plus size, que acontece nos dias 23 e 24 de julho, em São Paulo - faz coro com Fuúza e garante que "a sensualidade ultrapassa o manequim 38".

Spartacus Breches/-Divulgação

Fotos de jeans também compõem o ensaio


Link-me


Aqui você manda...


Espiando...


Link-me


Related Posts with Thumbnails