Tema da Semana...

Tema da Semana...
Esmaltes

terça-feira, setembro 14, 2010


Vamos de vermelho hoje???

0
Bom dia fofoletes purpurinadas do meu core,

Algum dia na sua vida você já deve ter tido aquela vontade de colocar um esmalte mais provocante porém sempre tinha aquela coisa 'CONSERVADORA" por trás né??? Aquele medinho de parecer isso ou aquilo...
Para de ser boba, estamos em pleno século XXI e chega daquelas mania de vovó... 
Você já passou alguma vez na sua vida um esmalte vermelho?? Aqueles bem vivos, cheguei mesmo??? Nãoooooo...
Tá esperando o que boba, corre lá passar, você vai amar e pode ter certeza que todas aquelas neuras e ladainhas que falavam pra você quando era pequena já era...
Fica super lindo uma bela mão com as unhas pintadas de vermelho, fica feminino, sedutor, forte, inspira poder...
Agora tem um detalhezinho básico... que serve não só para o vermelho, mas para todo tipo de esmalte...
Se deixar descascar, tira fora, porque fica horrivel aquele desleixo, e com cores vibrantes fica ainda mais ridiculo, se acontecer isso, tira e passa de volta...
E por falar em esmalte vermelho, a colorama lançou um super fofo, com aroma de morango e o nome é morango silvestre... Além da cor ser super linda, o cheirinho que fica é um diliçaaaaaaaaaaaa...
Então amorecas, simbora de vermelho, cor da paixão, fogo, energia...
Libere a loba que existe dentro de você e saia por aí arrasando com um vermelho fatal nas unhas...

Beijos no core

0 comentários:

Link-me


Aqui você manda...


Espiando...


Link-me


Related Posts with Thumbnails