Tema da Semana...

Tema da Semana...
Esmaltes

segunda-feira, setembro 13, 2010


Onde comprar e como comprar os tais cílios postiços...

0
Cilios Postiços Comprar

Os cílios postiços  estão aos poucos voltando a ser uma tendência na área de maquiagem, exercendo um efeito sensual aos olhos femininos. Esse artigo conquistou as mulheres durante a década de 60, aderindo tamanhos e volumes diferentes. Os maquiadores profissionais admitem que os cílios postiços exercem um efeito mágico no rosto.
O uso desse acessório de maquiagem não é aconselhável para o dia-a-dia, isso porque ele costuma sobrecarregar a face. A melhor opção se baseia em acrescentar os cílios postiços para ir a festas noturnas, aumentando a elegância dos traços e gerando um efeito marcante ao olhar. Para não gerar um efeito artificial, os pelinhos devem ser um pouco maiores do que os seus cílios naturais.
Cílios Postiços: intensidade ao olhar feminino
Existem diversos modelos de cílios postiços disponíveis no mercado, eles costumam vir com o formato ideal para os olhos. Desconsidere a possibilidade de comprar os modelos em minitufos, eles são difíceis de colocar e podem atrapalhar a visão. A colagem dos cílios deve ser feita rente a raiz e depois se acrescenta um traço fino com o delineador. Os preços variam de acordo com a marca, por isso fique atento no momento da compra.

0 comentários:


Link-me


Aqui você manda...


Espiando...


Link-me


Related Posts with Thumbnails