Tema da Semana...

Tema da Semana...
Esmaltes

terça-feira, julho 28, 2009


Malhando com estilo e elegância!

0
Quem disse que pra malhar você precisa perder a elegância e o glamour????
No Diário dos Campos pelas lentes do queridíssimo Rodrigo Covolan e a modelo não poderia ser outra a não ser a minha amada amiga Lica Maia, produção e concepção de beleza o produtor Eber Medeiros com assessoria de moda de Andressa Knop e assistência de produção de Fabiano Franco e Cassiana Maiara, trabalho realizado na Academia Estrutura Física.
Tá certo que ficar horas fazendo esteira, bicicleta, step entre outros componentes para estruturação não é nada fácil, mas quem disse que você tem que ir sempre com aquele visual básico, sem graça?
Nada disso, não é preciso perder o glamour e a elegância. Nada melhor do que unir estes esforços físicos desgastantes com um estilo pra lá de bacana ainda mais com os lançamentos da mulher elástica da zendha, que oferece.
As academias viraram um grande centro das atenções modistas onde a preocupação com o corpo não é mais restritas apenas as longas sequências de exercícios. Até pra suar é sempre bom causar um bom impacto visual com as calças legging metalizadas, as luxuosas e estelizadíssimas sandálias e scarpins Schutz para Villa Scarpe, os maiôs e body's modernos e multifuncionais em perfeita harmonias com os acessórios vips do designer Fabiano Franco.
E claro pra carregar todo este style não pode faltar as ultra comerciais bolsas esportivas especiais para carregar este look ou as mais discretas para o day-by-day que também cumprem com a função e quebram o gelo do ambiente esportivo do chão da academia. Finalizando com um make clean para atrair muitos olhares e admirações.
Agora é só arrasar nas sessões de exercícios e Good Look!!!!






0 comentários:


Link-me


Aqui você manda...


Espiando...


Link-me


Related Posts with Thumbnails