Tema da Semana...

Tema da Semana...
Esmaltes

segunda-feira, outubro 18, 2010


Hummmm presentinhooooo... Obaaaaa!!!

2
Bom dia minhas fofoletes fashions...

Hoje estou super feliz, ganhamos presentinho da fofa da Ana Paula do blog Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula ... Ela é uma fofa e o blog dela vamos combinar, é incrívellll... Passem lá dar uma bisbilhotadinha, com certeza vocês vão amar....

Antes de seguir as regras do selinho quero agradecer de coração todo o carinho que a Ana têm nos dado, sinto-me super acarinhada quando ela passa por aqui...

Um super beijo no seu coração, e muita luz no seu caminho sempre!!!!

As regras são: Passar o selo para 9 amigas e pedir que escrevam 9 coisas sobre elas.

9 Coisas sobre mim.

1 Sou esposa do Márcio
2 Amo minha casa e minha família
3 Artesanato é a minha paixão
4 Sou super caseira, sair de casa é um dilema
5 Sou serelepe
6 Não vivo sem chocolate
7 Dorminhoca e muitas vezes até preguiçosa
8 Ciumenta, embora moderada
9 Não vivo sem meus amores (amigos, família)

Hummm agora sabe quem leva o selinho???

Todos os seguidores do blog.... Meus companheiros de sempre... este presentinho é pra vocês!!!

Beijokinhasssss

2 comentários:

Camila disse...

Nossa, eu amei seu blog!
Super fashion mesmo!!
Já estou seguindo!
Beijos!

Paula disse...

what a great blog! here is so many inspiration!

have a nice time,
Paula


Link-me


Aqui você manda...


Espiando...


Link-me


Related Posts with Thumbnails