Tema da Semana...

Tema da Semana...
Esmaltes

sexta-feira, outubro 08, 2010


Hidratação Caseira ....

0
Hidratação_cabelos_secos
Bom dia minhas amigas fashions,
Como anda a saúde do seu cabelitcho?
Pontas duplas, ressecado devido a inúmeras tinturas e químicas?
Já sei o que você esta precisando, quer saber o que é??? Vou te contar então!!!

Diariamente recebo vários e-mails pedindo dicas de como hidratar cabelos ressecados por tinturas, alisamentos, luzes, mechas, enfim todos esses procedimentos que ressecam e danificam nossos cabelos. Os pedidos foram tantos que acabei resolvendo postar sobre o assunto e para começar selecionei algumas hidratações caseiras, já que elas além de darem um resultado muito bom, ainda são econômicas, né?


Hidratação com Abacate
Hidratação_cabelos_abacate
  • Meio abacate
  • 1 gema de ovo sem pele
  • 1 colher de mel de abelha
  • 1 ampola de arovit
Separe o cabelo em mechas de meio palmo, cada, e aplique a mistura do comprimento para as pontas, massageando o cabelo em movimentos repetitivos (conte até 40). Coloque uma touca ou enrole a cabeça com papel alumínio e deixe a hidratação agir por 30 minutos. Retire a hidratação lavando normalmente o cabelo.


Hidratação com Babosa
Hidratação_cabelos_babosa
  • Duas folhas de babosa
Corte a babosa ao meio e retire o extrato, bata no liquidificador ou amasse com garfo e passe no cabelo, que deve estar separado em mechas de meio palmo. Massageie do comprimento para as pontas repetidamente, depois de ter aplicado a babosa em todo cabelo coloque a touca ou enrole a cabeça com papel alumínio e deixe agir por 30 minutos. Retire a hidratação lavando normalmente o cabelo.


Hidratação de Banana com Mel e Iogurte
Hidratação_cabelos
  • 2 bananas
  • 2 colheres de mel
  • 1 copo de Iogurte
Misture tudo e aplique no cabelo, separando-o em mechas. A massagem deve seguir o mesmo padrão das hidratações anteriores, pois ela é tão importante quanto a própria hidratação. Deixe agir por 30 minutos usando uma touca ou papel alumínio. Retire a hidratação lavando normalmente o cabelo.

Beijos rosa choque com um gostinho de bom final de semana!

0 comentários:


Link-me


Aqui você manda...


Espiando...


Link-me


Related Posts with Thumbnails