Tema da Semana...

Tema da Semana...
Esmaltes

quarta-feira, julho 14, 2010


Gordinhas e na moda!

0




Nós sabemos o sacrifício que é para uma gordinha conseguir comprar uma roupa legal e agora no inverno parece que piora.
Por isso não saia para comprar roupas sem antes dar uma olhada no seu guarda roupas, aproveite algumas peças que já tenha la. O principal é você ter um belo sobretudo ou casaco de cor neutra que vai lhe ajudar muito. Não tem muito mistério para você usar ele, pode ser sobre um vestido, saia e blusa ou calça e camisa.
Em noites frias um vestido com meia calça e o sobretudo pronto ja pode sair.
Nos vestidos escolha modelos, sem muitos detalhes, aposte em tecidos monocromáticos que alongam e emagrecem Aposte também em cores escuras, pois elas deixam a silhueta mais fina, principalmente o preto.
A cintura marcada e o decote em V em vestidos disfarça bem a barriga e deixe a parte debaixo levemente solta, pois como sabemos temos que chamar a atenção para pontos estratégicos do nosso corpo para esconder outros que não gostamos tanto por ele serem maiores ou grades.
Os justos e curtos, não são recomendados prefira modelos mais soltos do corpo e estampas pequenas sobre fundos escuros.
Você pode está escolhendo uma calça jeans de lavagens escuras com stretch e corte reto e numeração exata. Eles emagrecem e se colocar um salto alto com o peito do pé de fora, pois alonga a silhueta, com certeza o seu visual estará perfeito.
Use colares mais graúdos, para poder destacar o seu decote.
Valorize o que tem de melhor em seu corpo, tente afinar a silhueta com algumas peças e deixe a feminilidade falar mais alto na hora de se vestir.
Muitas mulheres famosas, especialmente do mundo da música, estão aí mostrando o que tem de melhor em suas curvas. O importante é você ter em mente que não precisa ser magra para se vestir e se sentir bem.
Confira abaixo algumas fotos de roupas de inverno para gordinhas que estão na moda e fazendo a cabeça das gordinhas que são roupas que dão mais charme elegância sem tirar a sensualidade e a beleza da mulher que necessita de roupas maiores.

0 comentários:


Link-me


Aqui você manda...


Espiando...


Link-me


Related Posts with Thumbnails