Tema da Semana...

Tema da Semana...
Esmaltes

quarta-feira, agosto 26, 2009


Designer cria cama que brilha no escuro

0
Este é o mundo moderno, uma cama iluminada que pode-se fazer um tratamento de cromoterapia dormindo!
Inovador e moderno este item!!
O sistema LED instalado na cabeceira e no pé do móvel faz com que ele fique todo iluminado. Criador diz que produto combate efeitos do estresse , pois a luz proporciona uma agradável sensação de relaxamento e conforto.

A cromoterapia, tratamento que usa as cores para combater o estresse e doenças, tornou-se bastante popular entre os praticantes de terapias alternativas. Para conquistar consumidores desse mercado, o designer francês Philippe Boulet lançou a Poesy Bed, cama que brilha no escuro. O sistema LED instalado na cabeceira e no pé do móvel faz com que ele fique todo iluminado.

Além de dar um ar moderno para a decoração do quarto, Boulet afirma que a iluminação proporciona uma agradável sensação de relaxamento e conforto, semelhante aos efeitos da comoterapia. Ele diz que o produto ajuda a combater a insônia porque cria um ambiente intimista, propício ao sono.

Um controle remoto possibilita deixar a luz nos tons de rosa, azul, verde ou amarelo. É possível também programar o horário e a duração que ela fica acesa.

0 comentários:


Link-me


Aqui você manda...


Espiando...


Link-me


Related Posts with Thumbnails