Tema da Semana...

Tema da Semana...
Esmaltes

quinta-feira, junho 04, 2009


Karine Osório- Miss Ponta Grossa 2009

3
Hoje meu post vai falar sobre a Karine Osório, a nossa Miss Ponta Grossa, é minha gente para uma cidade que muitos não conhecem as mulheres daqui são maravilhosas e a prova disso é a Karine que desbancou todas as outras cidades, indo agora disputar o Miss Paraná e quem sabe ano que vem não teremos a Miss Brasil uma pontagrossense? Beleza, glamour, inteligência e carisma a ela não falta!

Resta cruzar os dedos e torcer!!!!
Karine querida, parabéns por mais esta vitória, mais uma em tantas que você já coleciona.
Os vestidos de gala da Karine foram confeccionados pelo meu querido amigo e estilista Edson Gibelatto, um profissional sem igual, que faz verdadeiras obras de arte em seus trajes, e ele merece todo o reconhecimento e carinho que recebe, não é qualquer um que cria as pessas que ele faz, dignos de prêmios mesmo!!!!
Conhecendo um pouco sobre a vida da Karine, e a sua trajetória para o sucesso!

Fotos: Fabiana Guedes

3 comentários:

meus instantes e momentos disse...

ótimo post, mostrando toda a beleza da mulher pontagrossense. Belas fotos. Parabens pelo teu blog.
Vc é linda tb,
Maurizio

Doroni Hilgenberg disse...

Querida Lili,

Teu Blog é lindo
e mais lindo ainda é mostrar
todo esse encanto d a mulher Pontagrossense.
Eu, aqui de tão longe, fico torcendo para que ela chegue lá.
Nossa Miss hein?
Estou muito orgulhosa.
bjs
Doroni

Doroni Hilgenberg disse...

Querida LILI,

Seu Blog está tão lindo que eu estou lhe oferecendo o Selo Violeta, que foi me oferecido pelo Amigo Ivan Cesar, e tem por mérito, ressaltar as cores vileta que simboliza todo o encanto, a magia e a beleza contidos num Blog.
Então, o seu merece.
Ah e se vc conhecer um Blog lindo que mereça o Selo Violeta, pode ofertar também.

É só ir em meu Blog e trazê-lo para o seu.
bjs


Link-me


Aqui você manda...


Espiando...


Link-me


Related Posts with Thumbnails