Tema da Semana...

Tema da Semana...
Esmaltes

segunda-feira, junho 01, 2009


Eu ainda morro disso! kkk

1
Mulher em shopping é um perigo mesmo, eu que o diga! Eu adoro adereços, pode ser uma bijoux, óculos , bolsas, sapatos ou agora as famosas echarpes, hoje na hora do almoço já cometi meu pecado básico, o exagero!
Eu sou aquele tipo de pessoa que quando gosto não me importo com o valor, e nem com a quantidade, pois só vou escolhendo e separando, quando vou fechar a conta que vem o susto, haja limite no cartão.
Agora na hora do almoço comprei 4 echarpes novas, lindas, modernas, e cheias de glamour.Adoroooo!
Óculos de sol eu já perdi as contas de quantos tenho, brincos e colares então nem se fala, acho que consigo montar uma loja só com meus óculos, brincos, pulseira, colares, echarpes, lenços, e bolsas, sem contar os meus mais de 70 pares de sapatos... Vivo ouvindo as broncas da minha mãe por este meu exagero básico, eu sou aquele tipo de pessoa que não tem limites, que chega ao cúmulo de gastar R$ 1.200,00 em bijoux, podem me recriminar, isto é coisa de maluca mesmo. Meu pai sempre fala, filha o dinheiro que você gasta comprando este monte de latões você compraria uma boa jóia que não se perde, que terá para sempre. Mas é aí que está o problema, jóias são para sempre, e eu não vou sair nas ruas no dia a dia com um anel de R$ 1.000,00, até mesmo por segurança, as minhas jóias deixo para ocasiões mais importantes.
Agora as "preciosas" bijoux, ah elas são inseparaveis, além de nos dar aquele ar moderno, ainda nos embeleza, e podemos trocar sem nos importar com nada.

E como o meu ataque de hoje foram com as echarpes vou deixar aqui formas de se usar.


1 comentários:

Paulo disse...

Linas as echarpes...a primeira,então, é puro glamour!


bjs


Link-me


Aqui você manda...


Espiando...


Link-me


Related Posts with Thumbnails