Tema da Semana...

Tema da Semana...
Esmaltes

terça-feira, agosto 05, 2008


Galochas ... A febre do momento!

1
Diversas lojas em São Paulo, principalmente na região dos Jardins, vendem o calçado. Na internet, a dica é entrar no blog Bonitas Galochas. Lá, existem vários modelos trazidos principalmente da China. A Ana Helena, dona do blog, me contou que está procurando lojas que estejam interessadas em revender o acessório. Portanto, senhores lojistas, esse pode ser um bom canal. Baseado no sucesso que o assunto faz aqui no blog, penso que é retorno de vendas na certa. Além do blog, a Carla Bom (carlinha.bom@gmail.com) e a Claudia Huehara (claudiauehara8@hotmail.com) também vendem galochas. Para ver o catálogo das duas, é só mandar um e-mail para elas. Um dado interessante: as três garotas estão praticando um preço super bom! Bem abaixo dos valores que vi em muitas lojas por aí.
Num site de venda on-line, é possível encontrar dois modelos de Emilio Pucci, que são verdadeiras tentações! Este site (www.net-a-porter.com) permite fazer compras desde Portugal!




Também a Burberry apresenta umas galochas com o padrão mais conhecido da marca! Existe uma loja Burberry em Lisboa, da mesma forma que outras lojas portuguesas comercializam peças desta marca!

Podes também encontrar à venda on-line umas galochas muito coloridas, que são uma autêntica explosão de cor e de diversão! Estão à venda no site Schäfer Boutique, e são também uma boa opção!

Uma marca que tem umas galochas que são um verdadeiro regalo, é a Plueys, que também se vende em Portugal, mais concretamente na loja Feito Conceito, que fica em Coimbra!
É o único local na Europa que as comercializa, pelo que a loja vale bem uma visita!


Também a Orla Kiely apresenta galochas na sua colecção Outono-Inverno! A marca também está disponível em Portugal, mais concretamente na Closet, que é uma loja que se situa em Lisboa.




Galochas: para calçar já – com ou sem chuva!


A cada estação é eleito pelo menos um tipo de sapato, que sai das passarelas para ganhar as ruas em pouco tempo. No inverno passado foi a vez das ankle boots. No verão, as sandálias de plataforma meia-pata. E no inverno deste ano? Pode apostar: são as galochas.

Coloridas, estampadas, foscas ou brilhantes, elas são ideais para os dias de chuva. E, mesmo que a temporada do frio seja de estio, elas prometem adicionar muito estilo aos looks quentinhos da estação. Para completar, as botas de plástico têm tudo a ver com essa vontade de ser futurista que vem ganhando o mundo fashion – os brilhos metalizados dos acessórios e a textura plastificada ou empapelada de tecidos tecnológicos são bons exemplos. Ao mesmo tempo, têm o pé fincado no retrô: no Brasil, elas eram o calçado oficial das crianças nos dias de chuva, quem pôde se esquecer?

Mixar essas duas referências é graça dessa moda, que já havia aparecido no exterior. Marc Jacobs, Pucci e Burberry fizeram versões estampadas de galochas de luxo e a Prada, no recém-apresentado inverno 2009 masculino, desfilou modelos de cores como vermelho-pinhão ou com aplicações de croco.

Por aqui, 2nd Floor, Carlota Jokina e Gloria Coelho apostam na idéia. “A galocha é bacana, mas não é para usar num look fofo. Tem que ter cuidado para não infantilizar o visual”.Um modelo ilustrado por Bruno 9li, artista responsável pelas muitas estampas da coleção, deve aparecer nas prateleiras da marca. Enqüanto isso não acontece (e enqüanto outras marcas não produzem as suas versões), você pode garantir um par da Sete Léguas, marca clássica desse tipo de calçado, que produziu todas as botas vistas no SPFW. Ah, e pode começar a usar desde já pois são lindas...







Também na colecção Outono-Inverno da Benetton é possível encontra um modelo de galochas brancas, com pintinhas coloridas, muito engraçadas!





Entre nesta moda você também...

1 comentários:

Unknown disse...

Hello, Girls!! *-_-*

GALOCHAS em BH!!
TEMOS Varias DISPONIVEIS para PRONTA-ENTREGA no Bairro Jardim Inconfidencia!!

TODAS sao IMPORTADAS dos EUA e ESCANDINAVIA!!

Marcas(Sob ENCOMENDA):
- Viking(Dinamarca),
- Helly Hansen(Noruega),
- Ilse Jacobsen(Suecia),
- Hunter/Wellies(Inglaterra).

Para CONHECER e EXPERIMENTAR os Modelinhos,
Basta AGENDAR um HORARIO Conosco:
Atendemos de SEGUNDA a SEXTA, das 10:00 ‘as 18:00

Sejam BEM-VINDAS,

…::: NeG FASHION Importada :::…
(Brasil/BH: +55.31) 3418.1841
(Escandinavia: +47) 4639.2934
www.NeGFashionImportada.Blogspot.com
www.TwitPic.com/NeGFashion
www.Twitter.com/NeGFashion
www.ORKUT.com.br/Main#Profile?uid=2974465889800224229


Link-me


Aqui você manda...


Espiando...


Link-me


Related Posts with Thumbnails