Tema da Semana...

Tema da Semana...
Esmaltes

quarta-feira, maio 20, 2009


Campanha de Medula Óssea aqui em Ponta Grossa

1



Bom dia meus pupilinhos,



É a turma de estilismo não para!!!

Ontem tivemos um churrasco na casa da Eliane que foi muito divertido, mas depois eu falo sobre isto.

Hoje o meu assunto é outro!!!

Ontem conversando com uma nova amiga que representa a "Liga da Medula Óssea" que já aproveito a deixa e convido-os a visitar o blog da Liga da Medula http://ligadamedulaossea.blogspot.com/ , mas então, ontem conversando com a Eli Amorin dei a ela a idéia de fazermos uma campanha aqui na minha linda Princesa dos Campos, ela achou ótimo!

Então a noite na faculdade já conversei com alguns da minha sala e decidimos apoiar esta campanha!

A 4ª turma de Estilismo- Not da UEPG fará esta campanha, além de ajudar ao próximo estaremos também demonstrando que não pensamos só em coisas fúteis como geralmente é a imagem que um estilista tem, nos preocupamos também com a solidariedade a quem necessita. Eu já estou fazendo a arte para as camisetas e e até já conversei com a ass. social do hemepar aqui de Pg para saber mais sobre os procedimentos, e também já encaminhei um e-mail para a pró reitora Etelvina para ver a disponibilidade para fazermos na UEPG a campanha.

Já aproveito e deixo aqui o convite a todas as representantes da Liga da Medula para que venham além de nos visitar, nos ajudar nesta campanha.

É uma pequena atitude perante a grande necessidade , mas se cada um tomar esta iniciativa muitas pessoas poderão quem sabe encontrar o doador compatível.

Assim que eu tiver mais informações vou postando aqui para que fiquem por dentro.



Paz e Luz!!!



Lidi Dimbarre

Link-me


Aqui você manda...


Espiando...


Link-me


Related Posts with Thumbnails