Tema da Semana...

Tema da Semana...
Esmaltes

terça-feira, agosto 24, 2010


Com que roupa eu vou? Ou não??

0
Bom dia fofoletes rosa choque...

Como havia comentado ontem, esta semana o tema chave será o certo x errado na hora de se vestir..
As vezes andando pelas ruas vemos cada coisa bizarra que prefiro nem comentar, mas isso é só a falta daquele "filing" , ou um olhar mais critico.
Uma coisa vocês devem sempre levar em consideração o menos é sempre o mais ...
Ou seja, quanto menos acessórios, estampas, ou exageros , mais elegante seu look se tornará.
Como costumam dizer as "más" linguas, elegância ou você nasce com ela, ou não tem... simples assim!
De nada adianta você andar com roupas de marca, cravejada de diamantes, se você não tem aquela elegância básica , aquela de berço entende?
Não briguem comigo amorecas, só estou sendo franca, porque afinal de contas são tantas coisas que a gente vê por aí que passa a ser mais critica a cada dia.

Chega de balelas e vamos aos looks:

O Trio básico: Casaco, jeans e tênis de sola branca são bons companheiros para os dias frios. Repare que aqui, como a calça era longa demais, ela dobrou para fora, o que deixou o visual bem moderno, além de mais confortável, porque nada mais deselegante e chato é ficar andando e pisando na barra da calça, desleixo total!


Já a moça acima errou na escolha do tênis. O modelo que ela está usando é adequado para exercícios físicos, mas no dia a dia deixa o visual desleixado. Uma sapatilha ou sapato de salto baixo teria deixado tudo mais harmônico e alinhado


Scarpins e jaquetas de veludo são boas opções para deixar o visual básico de jeans e camiseta mais chique e quentinho no inverno. É uma boa pedida para usar no trabalho
De novo, o tênis esportivo deixou o visual despojado demais


Botas de cano longo são opções quentinhas para os dias frios e ótimas para protegerem os pés nos dias de chuva. Na foto acima ela usou direitinho, sobre jeans bem justos



Aqui o difícil é saber onde termina a blusa e começa a mochila. Ela deu azar de escolher duas peças com a mesma estampa - e, o pior, listras horizontais, que aumentam a silhueta


Um só acessório de cor viva pode acender e mudar muito o astral do visual. Aqui, quem fez isso foi a bolsa vermelha
Aqui, ela pecou no comprimento das meias, que ficaram curtas demais e deixaram o visual desleixado. O ideal para casos como esse são as 3/4, um pouco mais longas que as soquetes e não aparecem na hora que você senta


Boa ideia para usar leggings de um jeito casual: com camisetas longas, na altura do quadril, e soltinhas
Olhando para esta foto você acha que está frio ou calor onde a moça acima está? Difícil de saber, já que ela está usando shorts supercurtos e uma jaqueta. Ela certamente acertou no estilo, mas errou na adequação. Se estiver calor, ela certamente está com vontade de tirar a jaqueta. Se estiver frio, ela deve estar com as pernas geladas


Quem disse que quando o frio chega só é possível usar cores sóbrias? O cachecol de cor forte deu vida aos tons neutros da roupa e deixou o visual mais estiloso

Então por hoje é só minhas fofoletes, divirtam-se nos looks mas sem exagero, você pode ousar nas combinações, e porque não? - só não queira ousar colocando todos os acessórios ao mesmo tempo.

Beijinhos rosa choque...

Amanhã tem mais

segunda-feira, agosto 23, 2010


Certo x Errado???

0
Bom dia minhas fofoletes purpurinadas...

Todos vocês já devem ter visto por aí alguém com um look que na hora você mesmo não entendendo nada (ou quase nada, porque NADA é impossível) sobre moda pensou consigo mesma -" Nossa, mas ela (e) avacalhou geral na produção!"
Fala sério né? Isso já aconteceu alguma vez na sua vida, ou até mesmo você quando se olha no espelho depois de vestir determinada roupa, olha e se critica de alguma forma.
E por este motivo esta semana o tema de postagens aqui do Dimbarre Fashion será o Certo x Errado de cada look.
Fiquem ligadinhos por aqui e curtam as dicas...

Beijinhos rosa choque

quinta-feira, agosto 19, 2010


Mega promoção do Cioccolato...

0
Bom dia amorequinhas (os) rosa choque...

Hoje estou aqui com uma novidade pra vocês amores, eu passeando pelos blogs vizinhos conheci o Cioccolato um espaço com uma qualidade incrível, onde você encontra belissimas artes para bebê (mamães visitem, vocês vão amar), e coisinhas cutes estilo provençal, pras amantes deste estilo como eu vão se amarrar neste blog.
E passando por lá descobri que tá rolando uma promoção para as leitoras concorrerem a um lindo abajour estilo provençal... M A R A V I L H O S O !  ! !


E sabe o que é mais legal? que você também pode concorrer... O aniversário é do Cioccolato mas quem ganha somos nós, duplamente né? Primeiro por termos neste mundo da blogosfera um espaço lindo como aquele e outro por podermos levar pra casa aquele cute cute...
Vou explicar o que você precisa fazer pra concorrer, é super simples...
Basta deixar um comentário com seu nome, e-mail e cidade e em seguida tornar-se seguidor do blog Cioccolato...
Fala sério né? É a coisa mais fácil e gratificante de se fazer, porque tornar-se seguidor de um espaço como aquele é algo sem duvida enriquecedor...

terça-feira, agosto 17, 2010


Mais dicas preciosas...

0

Uma importante dica é sempre ter a pele limpa, hidratada e tonificada a pele antes de começar a fazê-la.
E para a maquiagem durar mais tempo aplique uma pedra de gelo envolvida em gases em todo o rosto.
Mais para quem tem a pele oleosa troque o gelo pela loção adstringente.
Existem várias técnicas de maquiagem que você pode usar para realçar sua beleza no dia a dia.
Você não precisa ser um especialista em maquiagem para escolher sua cor ideal de base.
Muitas consultoras nas lojas podem ajudá-la.



  •  Quando for usar sombras, evite iluminadores brancos, prefira uma pérola tenha certeza que ele irá ficar bem melhor.


  • Você pode melhorar a aparência de sua sobrancelha com um lápis ou uma sombra, depois use uma escovinha pra esfumar.


  • Se sua aparência é pálida, evite cores vibrantes.


  •  Se você é uma loira, então procure usar tons rosa de blush, as morenas devem usar tons pêssego e as ruivas devem usar tons de bronze. Tente usar diferentes tons de maquiagem na sua pele, para descobrir o melhor tom pra você.


  •  Use rímel marrom para ter uma aparência mais natural.


  •  Se você tem olhos pequenos e quer destacá-los use um curvex para destacá-los antes de usar seu rímel preferido.


  •  A maneira correta de aplicar uma sombra é escurecer o canto externo do côncavo e usar um tom médio no côncavo próximo aos olhos, e na parte de cima abaixo dos cílios use uma cor mais clara como iluminador.


  •  Use um pincel arredondado para passar o blush.


  •  No dia a dia se preferir pode usar um totalizante com hidratante e protetor solar, por se mais pratico e muitas vezes mais econômico, pesquise, a variedade no mercado é bem grande.


  •  Se você tem um nariz grande use uma base de cor mais escora dos lados e ilumine a parte central


  • Você pode aplicar uma base nos lábios para seu batom durar mais.


Pele

Para saber quais tons de maquiagens que combinam com você, basta descobrir se sua pele é dourada ou prateada.

Pele Dourada: é aquela que fica bronzeada facilmente e não fica vermelha.
Cores: Marrom, Marfim, Dourado, Laranja, Bege, Vermelho e Terra.

Pele Prateada: é aquela pele clara que fica vermelha e se queima facilmente.
Cores: Rosa, Berinjela, Azul, Vinho, Prata e Fúcsia.

Você deve começar a maquiagem pelo corretivo. Ele deve ser um tom mais claro que a sua pele e se aplica em cima das manchas, espinhas e olheiras.
Feito isso o segundo passo é a base que deve ser aplicada em todo o rosto e no pescoço. Logo em seguida aplique o pó que serve para tirar o brilho e segurar a maquiagem por mais tempo.

Olhos



Escolha as sombras que mais combina com a sua pele. A sombra escura serve para dar profundidade e as claras servem para iluminar.

Uma boa dica é aplicar uma sombra mais clara na região perto do nariz e uma mais escura na região externa, formando um degrade.

O delineador deve ser aplicado próximo dos cílios superior em um único traço.

Máscara e cílios ele serve para dar o acabamento da maquiagem. Durante o dia deve-se aplicar uma única camada, mais durante a noite aplique duas ou três vezes



Sombras a desivas

As sombras adesivas são uma novidade, Eu já usei, eu ainda não vi aqui no Brasil, porém muita gente já conhece.
Achei uma idéia genial, embora um precinho salgado, mas se a pessoa não tem habilidades com o pincel taí uma alternativa.

Alguém já conhece? já experimentou?
Vi no site que tem uma variedade boa de cores e as de camuflagem são um luxo!
Tem um efeito maravilhoso...




Boca

Para quem deseja aumentar a boca basta contornar o lado de fora com um lápis mais forte do que o batom e esfumaçar.
Mais para quem quer tem os lábios mais finos devem escolher um tom de lápis mais claro que o batom.
O batom para durar mais tempo deve-se aplicar uma camada de hidratante e deixar secar por 15 minutos. Retire o excesso do hidratante com água morna e algodão. Aplique uma camada de batom, passe o pó compacto em cima e em seguida aplique outra camada de batom.

Nunca use cor forte nos olhos e na boca os dois juntos.


Blush

O blush deve ser usado em quantidade moderada. Aplique nas maças do rosto com leves pinceladas. Caso houver excesso retire com uma esponja contendo pó compacto.

Truque das divas...

0
Vocês já devem ter visto por aí nestes sites de fofocas as fotos das diferenças que existem entre as musas maquiadas e sem nenhuma make, não viram?
Pois então, sabe aquelas divas em que ficamos babando, achando se tratar de belezas inatingíveis e bla bla bla?
Pois tudo não passa de truques durante o processo da make, quer ver como você pode ficar tão linda como elas???
Alguns cuidados são imprescindíveis para uma maquiagem impecável


Comece a maquiagem pela escolha da base. Para não errar na cor da base, teste o produto o mais próximo possível do pescoço. "A maioria das mulheres testa o produto na mão, mas a cor da pele nesta região é muito diferente da do rosto".
Na hora de aplicar, evite espalhar a base em pontos pelo rosto, pois o produto seca rapidamente.
Depois de espalhar uma fina camada de base por todo o rosto, remova o excesso com um lenço de papel e passe o pó - sem exagero - com um pincel macio.

Comece a maquiagem pelos olhos. Escolha uma cor para dar um fundo. Cores escuras de sombra devem ser evitadas por quem tem olhos pequenos. Quem tem olhos grandes deve evitar cores muito claras. Já os olhos com os cantos caídos ganham leveza com a aplicação de tons mais escuros, esfumados do canto dos olhos para cima.

Depois de passar a sombra de fundo, escolha uma cor mais clara para iluminar a parte central da pálpebra. Em seguida, passe uma sombra dourada logo abaixo das sobrancelhas e passe um tom mais claro por cima para dar mais luz ao olhar.

Escolha uma cor de lápis com tendência para o marrom e passe em toda a parte interna dos olhos e rente aos cílios debaixo. Em cima, passe uma sombra amarronzada no canto dos olhos e aproxime o traço ao côncavo para dar uma suave profundidade.

Em seguida, passe o delineador líquido. Para não errar o traço, encoste o pincel na raiz dos cílios e deslize, suavemente, com o pincel apoiado.

Aplique máscara para cílios preta com movimentos de vai e vem e eleve para dar elasticidade aos cílios. Evite aplicar a máscara com intensidade na parte inferior.

Passe o batom cor de boca com um pincel e em seguida, passe um gloss.

A escolha certa da cor do blush também é fundamental. As peles mais claras ficam bem com tons rosados e mais morenas com tons de terra ou rose mais fechados. Na hora de aplicar não ria, isso faz com que o produto marque as linhas de expressão. Aplique com movimentos leves e rápidos e vai e vem.

Penteie as sobrancelhas e, com lápis próprio, cubra as falhas. Em seguida, limpe os fios que estão fora do traçado com uma lâmina ou pinça.

Para finalizar, use o corretivo nas olheiras e também em linhas de expressão e espinhas. Aplique o produto em pontos e o espalhe pela pele com leves batidinhas.

Simples assim...

Beijos minhas purpurinas

Link-me


Aqui você manda...


Espiando...


Link-me


Related Posts with Thumbnails